[recent]

16 de setembro de 2012

Dica de Beauté - Testado e Aprovado!

          Oie! Poxa vida!! Tive alguns contratempos esta semana, pois a NET tentou sabotar minha vida (me deixou sem internet, telefone e T.V. em casa!!!) e eu comecei num trabalho novo, ou seja, foi tudo muito corrido!! Resultado: Não consegui dar a atenção que você merece nem aqui e tampouco na nossa Fanpage do Facebook - http://www.facebook.com/ChamaDeSeu - Então, hoje consegui um jeito de dividir uma super dica com você!! Eu testei e aprovei (Tô me achando o carinha do Inmetro que testa coisas no Fantástico!!hahaha) o Reconstrutor capilar Fiberceutic, da L'Oréal, que comprei 'no escuro', só pelas descrições dos sites e opiniões de pessoas que usaram e comentaram nos sites de vendas de produtos de beleza! Não me arrependo, e você saberá o por quê! 


          Olha o que os sites de vendas falam dele na descrição, ação, resultado e conselho de aplicação, respectivamente:

"Descrição:

-Tratamento de selagem capilar reconstrutor para cabelos finos, extremamente danificados, porosos e quebradiços. Reconstrói o interior da fibra capilar danificada, devolvendo força e resistência aos cabelos de normais a finos. Sela e reforça a fibra, restaurando maciez, brilho e flexibilidade. Os cabelos ficam mais resistentes e maleáveis.

 Ação:
-A exclusiva molécula Intra-Cylane de Fiberceutic penetra no interior da fibra capilar para promover a reconstrução das áreas danificadas e sensibilizadas, de dentro para fora.
Dentro dos fios, as moléculas se moldam e criam uma rede resistente e ao mesmo tempo flexível que oferece força e sustentação para a fibra, prevenindo assim a sua ruptura.
Com os fios recuperados, os cremes penetram melhor no cabelo e o pentear e a modelagem ficam mais fáceis. O resultado do tratamento mostra sua importância por muito tempo.
Resultado:
-Seus cabelos são incrivelmente reconstruídos desde o interior da fibra e você experimenta o milagre de fios renovados por maciez, flexibilidade, brilho e toque aveludado.
Conselho de aplicação:
-Lave os cabelos com o Shampoo, retire o excesso de água dos fios e aplique a Fiberceutic Máscara Cabelos Finos mecha por mecha, massageie e deixe agir por pelo menos 5 minutos. Em seguida, enxágue abundantemente. Depois, deixe secar naturalmente (sem calor térmico)."

          A minha opinião foi: Nota 10! Muita qualidade num produto só!! Quem me conhece sabe que eu sou a louca das mudanças capilares! Já descolori 3 vezes no mesmo dia querendo ficar platinada do dia para noite, já fiz ombré hair, californianas, mechas, progressivas, ou seja, sou a rainha da química, então, meu cabelo NECESSITA de cuidados especiais e de produtos de qualidade!! No meu dia-a-dia uso shampoo e condicionador 'Absolut Repair - L'Oréal' (amo horrores!), uso leave in da Redken da linha 'Extreme anti -snap' (depois falo melhor dele,porque ele merece!rs) e complemento com hidratações semanais com a linha Fiberceutic! Lembrando que, sempre que eu uso secador ou chapinha, não dispenso um bom sérum!! O meu 'amadjeenho' (beijo, Chayenne) tem sido o da também Redken 'Smooth Down - Heat Glide' (que também merece atenção especial e falarei melhor dele isoladamente!)!!!
          Então, se seu cabelinho é carente como o meu e precisa de muitos cuidados, não hesite em investir em um bom produto para mantê-los hidratados e com vida! Aqui no Brasil reparei que ele está custando uma média de 120  a 160 reais, a versão de 500ml!! Mas se a senhorita está de viagem para fora do Brasil, ou tem uma amiga que vai, vale comprar 'no estrangeiro'!! Comprei o meu em Buenos Aires e paguei mais ou menos o equivalente a 60 reais!!
          Espero que tenha gostado da minha dica!! Use sem moderação!!! Beijo e call me maybe (Beijo, Carly Rae Japsen!!rs)! Até o próximo post! ;)

Nenhum comentário
Compartilhe:
Thais Pinheiro
Thais Pinheiro

Thais Moura, 30 anos, carioca, bacharel em Direito e blogueira social media, mãe em tempo integral do Marcelinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário