[recent]

2 de outubro de 2012

Esmalte da Semana: Cobre!! (Que não é cobre!!rsrs)

Oieeee!! Vamos falar de esmalte?! Que mulher que, em quase toda ida à farmácia, não sai com uma novidade de esmalte para experimentar?! Bom, falando por mim, na maioria das minhas idas à farmácias, perfumarias, lojas e afins que vendam esmaltes, eu saio com um pra chamar de meu!! O resultado são 3 'caixas de sapato' abarrotadas deles endurecendo, coitados!!hahaha, pois é!! Como trabalho em escritório jurídico, não posso abusar tanto nas cores porque tem aquelas formalidades que todos conhecem, no entanto, vez ou outra, quando quero 'abusar', dou uma equilibrada nos tons da roupa! É uma dica, né?! Mas então, essa semana passei na Andarella e, na hora de pagar, ali no balcão, me apaixonei por um esmalte chamado 'Cobre', mas tem um tom de ouro envelhecido...rs. Enfim, o esmalte é deles, eles criaram a cor e eles que batizem como quiserem!!rs. Vamos conferir a foto do resultado?! Olha que lindo:


Definição da cor: Luxo, poder e riqueza!!rs.

Nossa, eu adorei, e você?! Fiquei plenamente satisfeita!! Ele não destaca as imperfeições das unhas, como os esmaltes metalizados que vemos por aí! Tem excelente cobertura, podia até ter deixado uma mão só, mas eu cismo que dura menos (mania minha mesmo...rs)!! Ah, e eu gosto de tirar bem a pontinha, também me faz acreditar que dura mais!rs. Se você não conhece essa técnica, experimenta e me diz se uma das minhas 'manias' têm fundamento!!rs.
Meu veredicto?! Aprovo a cor e o esmalte! Me surpreendeu mesmo! Não achei caro comparando com os esmaltes de outras lojas de marca!! Custou R$ 10,00! Achei excelente custo benefício! Bom também pra quem está começando a montar sua coleção de esmaltes e quer investir bem em um, de início! Ah, os anéis de falange também são da Andarella, comprei no mesmo dia! Acho que custaram R$ 29,90!! Também achei o preço legal, concorda?!
Eu adoooro um esmalte, espero que você também!! Então até o próximo post, sempre com novidades!! Beijo!!!

Nenhum comentário
Compartilhe:
Thais Pinheiro
Thais Pinheiro

Thais Moura, 30 anos, carioca, bacharel em Direito e blogueira social media, mãe em tempo integral do Marcelinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário