[recent]

21 de outubro de 2012

Meu Look: Mil coisinhas!!

Oi, oi, oi (viúva de Avenida Brasil feelings..rs), tudo bem? Me responde, como vamos conseguir viver sem  Carminha, Nina, Tufão & cia, hein?rs. Se bem que meus preferidos eram Zezé e Adauto!! Os mais engraçados ever!!! E a risadinha do Nilo? Aff!! Pois é, vamos ter que superar essa perda!!rs. Sei que todo mundo sentia um mix de amor e ódio pela novelitcha! Enfim, vamos ao que interessa? Primeiro eu quero pedir desculpas pela ausência, pois tive uma semana 'daquelas' e, também, fiquei meio mal ontem e hoje por conta de uma enxaqueca severa... tô desculpada?rs. Vamos então falar do look que usei FDS passado para resolver coisinhas na rua (mil coisinhas...rs)!!




Eu tava de 'bad hair day' e me joguei no coquinho displicente!!rs. Vamos aos créditos do look?

Eu visto:

-Camisa: Farm (coleção nova, ainda dá pra você se jogar!!);
-Calça: Zara (idem!);
-Sapatilha: Petite Jolie (idem!!);

Reparou que eu esqueci de tirar a foto com a bolsa?rs. Ela estava muito pesada e eu a deixei no sofá, daí acabei esquecendo de pegá-la para foto!! Pode falar, essa camisa é bapho, né? E ultra fofa também! A calça também veste super bem!! E a sapatilha, que já apareceu antes no blog, é conforto puro (e  muito lindjeenha!!)! Mas me conta, gostou das peças? Espero que sim!! Amanhã  posto pra vocês o esmalte desta semana que vai entrar!! Ah, e quem aí tá revoltado com esse horário de verão? Aff... detesto!! E quando penso que vou me adaptar, o 'bendito' acaba!! Ninguém merece!! Então é isso, flor!! Até amanhã a noite!!! Beijos!!!!!!!!
3 comentários
Compartilhe:
Thais Pinheiro
Thais Pinheiro

Thais Moura, 30 anos, carioca, bacharel em Direito e blogueira social media, mãe em tempo integral do Marcelinho.

3 comentários: