[recent]

9 de novembro de 2012

Meu Look: Resolvendo 'pepinos'!


Oi, flooooor!! Que saudades! Poxa vida, falei que ia ficar mocinha esta semana postando com regularidade e não fiquei, né? Pode brigar comigo, mas não fica de mal, tá?rs. Mas é que os novos projetos estão tomando muito tempo, mas não vou deixar o CDS de lado, prometo!! Aliás, terão muitas novidades, inclusive aqui no blog!! Vamos fazer nossa primeira propaganda!! Iupiiiii! Fico feliz da marca se identificar com nosso estilo e sugerir anúncio aqui conosco!!
Vamos ao post? Então, em razão do novo projeto, tive que deixar o meu emprego no escritório, e, assim, estou usando roupas mais no meu estilo (roupa social só as vezes de agora em diante...rs) e posso sair para resolver ‘pepinos’ (são muitos!) além de fotografar alguns dos looks mais legais para postar no CDS e compartilhar minhas inspirações com você, flor do meu jardim (uuui!!haha)!! 'Bora' ver o look?





Eu visto:

-Blusa jeans: Farm;
-Saia: Espaço Fashion;
-Colar: Prefácio;
-Cinto: Prefácio;
-Relógio: Casio;
-Pulseira flecha: Maria Filó;
-Sandália: Andarella.

E aí, curtiu? Poxa vida, eu tô é sempre esquecendo de tirar a foto da bolsa que estou usando com o look!!rs. Ela já fica sempre no carro, pois realmente tiro as fotos no momento antes de sair de casa!!rs. Nesse dia eu estava com uma bolsa jeans da Cantão, depois mostro qual é! Mas me conta, se inspirou? No look passado eu inspirei a Érica, que tem o mesmo vestido e vai tentar usá-lo também com sneaker!! Adorei saber!! Inspirar minhas leitoras é mais que eu esperava em termos de realização pessoal! Cada uma de vocês é a razão da existência do blog somada a minha vontade de inspirar!! Muito obrigada, beijos a todas, e um beijo especial para Érica Paes, uma das melhores professoras de Direito que os estudantes sortudos já conheceram! Até o próximo post, meninas!!

Um comentário
Compartilhe:
Thais Pinheiro
Thais Pinheiro

Thais Moura, 30 anos, carioca, bacharel em Direito e blogueira social media, mãe em tempo integral do Marcelinho.

Um comentário: