[recent]

10 de novembro de 2012

Para refletir... Como você define seu estilo?

Oi, fofura, tudo bem? Hoje o post será um pouquinho diferente dos que eu costumo fazer aqui no blog. Hoje vamos bater um papo, refletir!


Aí você pode se perguntar: "Ué, mas isso aqui não é um blog de moda?" - Então eu te respondo: "Sim, o CDS é um blog de moda, mas também podemos falar de beleza, saúde, COMPORTAMENTO...". E o que é a moda? Eu te respondo que não é nada mais que um ESTADO DE ESPÍRITO!!
Nós ficamos nos imaginando dando uma entrevista para alguma revista importante (eu, pelo menos, fico!rs.) e, sempre vem aquela pergunta clichê à mente: "Como você define seu estilo?"  - É aí que entra o que eu disse antes! E você há de concordar comigo! O nosso estilo é definido pelo nosso ESTADO DE ESPÍRITO, e nada mais! Tem dias que acordamos preguiçosas e nos jogamos num look confortável; dias que acordamos rock'n'roll, outros girlie; até meio ripongas às vezes, concorda? Ninguém é diva todos os dias! Nem eu, nem você e nem a Gisele Bündchen, pode apostar!
Agora você deve estar se perguntando: " O que a louca da Thais está querendo dizer?" - E o que eu quero dizer não é nada demais. Só quero dar um ALERTA, uma DICA, DIVIDIR O SENTIMENTO!
TRABALHE SEU ESPÍRITO! Pense em coisas boas, MENTALIZE COISAS BOAS, DESEJE MARAVILHAS AO PRÓXIMO!
Coisas ruins e pensamentos duvidosos só atrairão negatividade! fique LEVE, queira o BEM e vá tratar de ser FELIZ!
Faça só o que te faz se sentir bem, sem prejudicar ninguém ou interferir na felicidade alheia. Busque uma religião, medite, ande descalça na areia da praia, sei lá, mas SEJA FELIZ! Se sinta ESPECIAL, pois todos somos especiais nas nossas particularidades!
Ser feliz, fazer o bem, desejar coisas boas para os outros vai te fazer se sentir mais BONITA, mais CONFIANTE, com a pele melhor, cabelo mais viçoso, e por aí vai...
Quando você fraquejar, espero que você se lembre desse papo e "sacuda a poeira e dê a volta por cima"!
Você estará sempre linda se tiver um ESPÍRITO BEM TRABALHADO, ELEVADO, ERUDITO.
Acho que ESPALHAR O BEM, TRAZER FELICIDADE E ALEGRIAS AO MUNDO, CULTIVAR A FAMÍLIA E OS AMIGOS, é o resumo do que melhor poderia definir nosso estilo!
REFLITA e SEJA FELIZ! Super beijo!! <3


4 comentários
Compartilhe:
Thais Pinheiro
Thais Pinheiro

Thais Moura, 30 anos, carioca, bacharel em Direito e blogueira social media, mãe em tempo integral do Marcelinho.

4 comentários:

  1. Adorei! E bem isso mesmo, temos que procurar o que nos faz bem, e nos fazendo bem com certeza irá atrair coisas boas, pessoas de bem. E o que mais precisamos são pessoas boas ao nosso lado, pessoas que nos elevam, e eu sei que agora é o seu momento, você mais do que ninguém merece tudo de melhor, e eu como sua tia coruja(rs)torço por você, SEMPRE! te amo!Vera

    ResponderExcluir
  2. Obrigada tia!!! Minha melhor fortuna são vocÊs, minha família e meus amigos!! Tb te amo!! Beijos no coração!

    ResponderExcluir