[recent]

15 de janeiro de 2013

Dica de Beauté: Testado e Aprovado - Mythic Oil

Olá!! O papo hoje é sobre beleza!! E beleza capilar! Super dica hein, minha gente!?! Então, nessa época do ano, de verão, nós abusamos da boa vontade de nossos cabelinhos, não é mesmo?! É piscina cheia de cloro, banho de mar todo fim de semana (quaaase todo...rs), exposição frenética ao sol, lavagem todo dia (muuito calor = muuuito suor!rs), dentre outras modalidades de homicídio capilar. Aí, o que acontece? O pobrezinho adoece, fica mais seco que sertão e mais espigado que palha de milho!!
Eu encontrei um paliativo (sim, paliativo pois não podemos em hipótese nenhuma dispensar as hidratações semanais, principalmente no verãozão!), e o nome dele é Mythic Oil, da L'Oreal!! Comprei na última viagem que fiz à mi Buenos Aires querida e não me arrependi!! Ele além de poder ser um complemento para aqueles dias em que seu cabelo acorda esquisito, pode ser também usado como leave in ou até um pós chapinha!! Olha ele aqui embaixo, que bonitinho!rs.


Em tempos de Moroccanoil, ele conseguiu, ainda assim, ser uma opção atrativa para as nossas lindas, belas e invejáveis madeixas! Ele é indicado para todos os tipos de cabelo e promove uma nutrição quase que instantânea!! A absorção é muito rápida! A composição dele é uma combinação de óleos de sementes de uva e óleos de abacate. O cabelo fica um loosho: disciplinado, iluminado e cheirooooso toda vida!
Eu geralmente uso duas borrifadas das mãos, espalho e passo do meio para as pontas, massageando bem os fios!
Pelo que pesquisei, ele custa uma média de R$100,00 aqui pelos e-commerces do Brasil!! Procure na Sacks, Beleza na Web ou outro site de sua confiança (caso você seja a louca do e-commerce, como eu!rs) - Caso contrário procure onde preferir, pois vale a pena!
Beijo e diga nos comentários se já vai correndo arrematar a salvação dos seus cabelos neste verão gostoso!! ;)
Nenhum comentário
Compartilhe:
Thais Pinheiro
Thais Pinheiro

Thais Moura, 30 anos, carioca, bacharel em Direito e blogueira social media, mãe em tempo integral do Marcelinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário