[recent]

27 de junho de 2013

Lançamento Ray-Ban Clubmaster

Oi pessoal, primeiramente gostaria de me desculpar pela falta de matéria na quinta-feira passada, mas o "Homem de Quinta" estava organizando tudo para ir na manifestação que teve aqui no Rio de Janeiro e acabei ficando sem tempo de publicar aqui na página, sorry! Mas hoje eu trouxe pra vocês um suuuper lançamento da Ray Ban:
O clássico e popular Ray-Ban Clubmaster, ganhou uma repaginanda na armação. 
Com aquele conhecidíssimo visual retrô que não foi abandonado, a coleção chega com novo acabamento fosco, que recentemente explodiu na moda e agora está atraindo os olhares dos homens mais modernos. 
E agora, a Ray-Ban trouxe a tendência e está tomando o centro do palco que aparece na nova coleção, criando um toque futurista sobre os óculos de sol mais emblemáticos da história:
Até eu quero!


Na nossa linha do tempo, observamos o quanto o modelo é atemporal, sua importância e diferenciação durante as décadas:
1950'S - Os óculos eram o padrão-ouro para o estilo na década de 1950 e 1960. A popularidade do estilo atingiu o ponto em que esses modelos de óculos são responsáveis ​​por metade de todas as vendas de óculos em 1950. Como resultado, muitas figuras famosas usavam, incluindo a ativista Malcolm X e estrelas de cinema como James Dean.
1986- O famoso Ray-Ban Clubmaster lançado, inspirado no estilo de vida dos anos 50 e 60. Com suas linhas limpas e de forma única, o Clubmaster rapidamente se tornou um marco na cultura pop americana perfeito para a estrela de cinema, galã ou rebelde.
1998- Hollywood faz o Clubmaster seu padrão nos filmes. Projetar uma imagem atemporal, elegante, o Clubmaster desempenhou o papel principal nos rostos de famosos atores Matt Damon, Michael Douglas.
E 2013 é o ano de uma nova geração Clubmaster. 
Como sabemos, a resistência, durabilidade, leveza e estilo fazem com que um Ray-Ban nunca saia de moda e a reinvenção de sua aparência best-seller mostra que a marca está antenada nas mudanças da moda. O re-lançamento em alumínio mate-acabados é apenas o começo.


Nenhum comentário
Compartilhe:
Lalá Mazutti
Lalá Mazutti

Thais Moura, 30 anos, carioca, bacharel em Direito e blogueira social media, mãe em tempo integral do Marcelinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário