[recent]

25 de julho de 2013

A Levi’s.

Boa noite, bonitos! Apesar de ser feriado e estar um frio imeeeenso aqui no Rio, eu trabalhei! E por isso cheguei um pouco tarde hoje e "me demorei" um pouco com a matéria.
Hoje o "Homem de Quinta" vai falar da Levi Strauss & Co. mais conhecida como Levi's, que é uma das maiores empresas de vestuário do mundo e é líder mundial dos nossos tão amados jeans e os seus produtos estão disponíveis em 110 países em todo o mundo desde 1853, quanta tradição ne?
Além da qualidade e estilo, a marca ainda se preocupa com o impacto ambiental que seus produtos podem gerar, e identificou o problema nos campos de algodão e nas mãos dos clientes depois de os jeans saem da loja. Por isso trabalhar para promover o cultivo sustentável do algodão e para compartilhar dicas para ajudar seus consumidores a conservar suas peças apenas modificando os velhos hábitos na hora da lavagem: Basta lavar com menos frequência e em água fria, secar no varal e ainda incentivam a doação depois que as peças já estiverem mais gastas.
Fuçando pela internet, encontrei um vídeo super legal que mostra de onde vêm as referências para a criação dos modelos da linha Vintage Clothing da Levi's.Que possui um acervo de peças e se dispõe a reproduzir fielmente as cores, o design e até mesmo os tecidos que foram usados na época.
É muito valioso quando a empresa divide com seus clientes um espaço íntimo da sua marca, criando com seu consumidor o contato emocional e garantindo a confiança e a credibilidade dos seus compradores.

O vídeo está em inglês, mas a página disponibiliza a legenda no idioma que desejar.


.
Nenhum comentário
Compartilhe:
Lalá Mazutti
Lalá Mazutti

Thais Moura, 30 anos, carioca, bacharel em Direito e blogueira social media, mãe em tempo integral do Marcelinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário