[recent]

28 de novembro de 2013

Escolha a bermuda branca!

Se você está na dúvida na hora de escolher a melhor roupa para usar no Ano Novo, acabe com ela já! O Homem de Quinta separou pra vocês 03 opções de looks para você se inspirar no dia da virada!
Escolhi a barmuda branca para dar ao visual uma personalidade leve, básica e descontraída, (ótima para os dias quentes de verão) e também por ser uma cor que todos desejam usar no ano novo. As produções podem ser variadas, pois o branco aceita todas as cores. Mas anote ai: a palavra- chave para nunca errar nessa combinação é o “contraste”. É primordial que as outras cores do look se destaquem para não deixar o visual “lavado” e “sem graça” .
A primeira produção é para aqueles que gostam de se vestir socialmente, porém salpiquei um pouco de cor no look para não ficar sério demais. Escolhi uma camisa social xadrez, num rosa bem discreto. O tênis parece comum, mas esse cadarço em couro amarelo ficou incrível (por que não adaptar esse que você tem aí, hein?). Separei um cinto em couro marrom e um óculos escuros, caso opte por virar a noite na praia e acordar com uma bela vista do sol!


A segunda produção é para aqueles que apreciam o estilo geek, por que não uma camisa jeans pra complementar esse look? O tênis é modelo Yatch da redley, porém a sola e o cadarço são na cor palha, meio envelhecida. Esse óculo PERFEITO é da coleção Cazuza, da Chilli Beans e tenho certeza que você vai correndo comprar assim que acabar de ler essa matéria.

A última produção é para os boys moderninhos. Optei por essa camisa xadrez em azul marinho e amarelo (adoro essa combinação! - alguns fashionistas apelidaram de “o novo navy”) e coloquei uma touca preta para deixar o look mais despojado. O relógio é de aço, mas se você trocar pelo de borracha fica ótimo também. Escolhi acessórios incríveis nesse look: o cinto de cadarço com fivela preto e o tênis, que é super diferente por ser todo couro azul marinho (você pode comprá-lo nas lojas Toulon).


Algumas roupas que selecionei nessa matéria são gringas, mas procurei optar por peças que vocês podem encontrar em qualquer lugar. Minha dica é procurar esses produtos nas lojas Toulon, Redley, Riachuelo e Renner. Tenho certeza que você vai conseguir encontrar vários modelos parecidos com esses para se inspirar! Beijos e até semana que vem com mais Homem de Quinta!


Nenhum comentário
Compartilhe:
Thais Pinheiro
Thais Pinheiro

Thais Moura, 30 anos, carioca, bacharel em Direito e blogueira social media, mãe em tempo integral do Marcelinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário