[recent]

20 de dezembro de 2013

05 armações que tem a cara do verão!

Com a chegada do verão, o nosso look ganha mais um acessório, que se faz necessário durante toda a estação. Conheça os modelos mais modernos e escolha o estilo e preço que mais combinar com você!


1 – Armação de madeira – Óculos Solar Madeira da Chilli Beans
Ganha mais fãns a cada dia, seu visual rústico e natural tem um grande apelo para quem não é fã de acetato, além disso, é leve e confortável, desde que você escolha o modelo certo, é belíssimo.

2 – Aviador com um toque a mais - Óculos de Sol Aviador
Clássico e estiloso, o Aviador é um modelo atemporal, mas no verão parece ainda mais cool, principalmente se combinado a um look de verão casual e sofisticado. Este modelo  possui diversas variações tanto na lente quanto na haste, algumas ganham até detalhes em couro. Se você ainda não tem, vale a pena investir no modelo. Quem tem o rosto redondo ou retangular se beneficia mais deste formato.

3 – Armação tartaruga com ar retrô 
Mais uma vez o estilo Wayfarer aparece em um tratamento diferenciado, desta vez a Converse  vem com uma armação em acetato marrom, tornando a peça marcante. Este modelo vai da praia a cidade sem perder o charme retrô que o acompanha há décadas, mas não o torna datado.

4 – Esportivo radical 
Perdeu um pouco de popularidade nos últimos anos, ficando atrás dos modelos mais clássicos e urbanos, mas ainda é o modelo queridinho da praia e das atividades esportivas, principalmente as que envolvem água. Sua armação aerodinâmica é a preferida por surfistas, ciclistas e afins, protegendo os olhos, estando o sol em qualquer ângulo, além de não ficar escorregando da face. Combina com todo tipo de rosto.

5 – Grande e moderno 
Aconselhável apenas para quem tem rosto grande e muito estilo, é o oposto do discreto. É menos praia e mais cidade, mas isso depende muito do gosto da pessoa, há quem use em qualquer situação.


Nenhum comentário
Compartilhe:
Lalá Mazutti
Lalá Mazutti

Thais Moura, 30 anos, carioca, bacharel em Direito e blogueira social media, mãe em tempo integral do Marcelinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário