[recent]

14 de janeiro de 2014

Meu Look + Dica de Restô: No Paris 6!

Oi, meninas! Domingo passado meu noivo, minha mãe e eu resolvemos do nada despencarmos de Icaraí (bairro de Niterói, onde estamos morando) para Barra da Tijuca, conhecer o restô modinha do momento, o Paris 6! 
Com decoração inspirada nos bistrôs parisienses e pratos com nomes de celebridades, o restaurante é realmente muito diferenciado e tem atendimento 10! Uma das coisas que mais prezo quando eu saio para me distrair e um ambiente com pessoas agradáveis! Desde a companhia até o atendimento! Pesquisei os pratos mais pedidos e optei por seguir as dicas!
Comi a Marina Ruy Barbosa (Nhoque recheado com brie e molho de 3 queijos gratinadi na panela de ferro) - Ah, comi de entrada bolinhos de arroz ao brie e pastel de brie e não fotografei porque, fiz a louca do brie e perdi a memória - olha a foto do prato principal!


Uma delícia! Pediria de novo com certeza! As entradas não fotografadas também! Saí do normal e não bebi coca zero! Bebi primeiro suco de abacaxi/morango/laranja (perfeito) e depois limonada com licor de maçã (muito bom também)!
E de sobremesa... Ah, como se vai no Paris 6, com todas aquelas fotos de sobremesa que eles postam dia e noite, e não jacar com honras? Me joguei na Paloma Bernardi! A danada sabe o que é bom! Trata-se de um grand gateau de chocolate com cobertura de nutella, amêndoas, leite condensado e morangos e um picolé diletto de chocolate, pra fechar o caixão! Por pouco não fiquei diabética!!! #piadinha Olhem isso:


Deixei para fotografar meu look depois da comilança e tive medo de não caber na foto, mas o vestido era justinho e disfarçou!rs, olhem como fiquei:








Eu visto: 

-Vestido: Farm;
-Bracelete: Aquamar;
-Bolsa: Prüne;
-Scarpin: Prefácio.

Quem aí curtiu? Eu adorei! Já quero voltar, apesar da preguiça da "viagem"!rs.  Quem for seguir a dica e os garçons forem o José ou Leonardo, estão bem! Beijinhos! 
Nenhum comentário
Compartilhe:
Thais Pinheiro
Thais Pinheiro

Thais Moura, 30 anos, carioca, bacharel em Direito e blogueira social media, mãe em tempo integral do Marcelinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário