[recent]

20 de maio de 2014

Havaianas: Muito além dos chinelos de borracha!


Oi, meninas! Olhem que legal a notícia: ontem a principal marca de chinelos do Brasil, a Havaianas, lançou sua primeira coleção de roupas, apresentando a mesma no Pavilhão das Culturas Brasileiras, na capital paulista. "A gente tomou a decisão de fazer roupas há dois ou três anos. Queríamos que fosse algo que tivesse a ver com o espírito da Havaianas", elucidou a diretora da marca, Carla Schmitzberger.
O desfile contou com muitos convidados importantes no mundinho fashion, além das 'celeblogueiras', as blogueiras mais famosas do fhits, dentre outras.
Além do desfile de lançamento das peças, no local do evento estavam expostas várias coleções de calçados da marca, que já vinha inovando com suas alpargatas, sapatilhas e sandálias diferenciadas.

Para a estreia da linha, que conta com uma equipe de oito estilistas, a marca investiu cerca de 40 milhões de reais (jesuuuuussss) e apostou nas referências do país para confeccionar as peças. "A inspiração é a brasilidade, o colorido e a alegria. A gente chegou a falar em felicidade interna bruta [em referência ao PIB, produto interno bruto dos países], pois o brasileiro tem muito dessa coisa contente e leve", explica Carla.
Imagem do Desfile retirada da Internet

Apostando na moda casual e modelagens soltas e leves, (praia, pós-praia, barzinho) para o público feminino e masculino (o Homem de Quinta amou, né?rs), o lançamento traz para as roupas todo o conceito da marca. Com cerca de 500 itens o lançamento, que será inicialmente só no Brasil (chora, gringa!rs), chega para a primavera/verão 2015.
A qualidade dos materiais foi uma aposta e que promete essa garantia ao vestir, com malhas 100% algodão, linho e viscose, com aspectos naturais e leves. Já na linha beach, a Lycra soft touch traz um toque macio, assim como os boardshorts em bases leves para dar mais conforto e movimento.
Além da coleção exibida na noite de ontem, mais duas estão planejadas para serem lançadas neste ano, a de alto verão e a de inverno, ainda sem datas definidas para chegar às vitrines.
Por enquanto, as 500 peças da linha estarão à venda em três lojas da Havaianas: a partir de hoje, na unidade da rua Oscar Freire, na capital paulista, e amanhã, nas lojas do shopping Iguatemi, também em São Paulo. Aqui no Rio de Janeiro, será possível comprar no shopping Leblon. Os preços das variam de R$ 49 a R$ 250.
Quem já está ansiosa/curiosa, levanta a mão!! o/
Vamos aguardar a novidade! Beijos, meninas e meninos do CDS!
Nenhum comentário
Compartilhe:
Thais Pinheiro
Thais Pinheiro

Thais Moura, 30 anos, carioca, bacharel em Direito e blogueira social media, mãe em tempo integral do Marcelinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário